Na noite de quinta-feira, 23, por volta de 21h30, os policiais militares Subtenente Aurélio e o Sargento Nascimento, em Patrulhamento pelo Bairro Monte Sião, em Rio Verde, avistaram Diego Mendonça Silva de 21 anos e César Silva Oliveira de 22, em atitude suspeita em uma Motocicleta Honda CG/125 de cor Preta, Placa NLU-0226 de Rio Verde.
Ao verificar os dados da moto os policiais constataram que se tratava
Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão em aberto para os dois jovens que fugiram em setembro de ano passado na cadeia pública de Piranhas.
Com eles a pm encontrou um Aparelho Celular de Marca Motorola, que ao consultar a agenda e ligar, os pms falaram com uma pessoa que informou que o celular havia sido roubado de um adolescente minutos antes na Vila Borges.
O ladrão estava em uma bicicleta feminina e as características de Cezar batiam com as fornecidas pela vitima do roubo.
Na delegacia ele confessou ter roubado a moto e ainda ter roubado o celular do garoto.
A policia suspeita de que desde quando eles fugiram de Piranhas estavam em Rio Verde cometendo roubos. Tanto moto quanto a bicicleta é semelhante a veículos usados em vários roubos ocorridos em Rio Verde nos últimos dias.
A bicicleta usada no roubo e a moto foram apreendias e na delegacia os dois jovens foram autuados em Flagrante em conduzidos a CPP.
Ambos tentaram enganar os policiais e mentiram os nomes, antes de serem identificados com os nomes verdadeiros. Um deles usou o nome de um irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário