quarta-feira, 11 de maio de 2011

***Moradores do Liberdade comemoram início da obra de pavimentação do Bairro***

A rotina dos moradores do Bairro Liberdade vem sendo alterada em Rio Verde pelo barulho e movimentação das máquinas e operários, que estão preparando as vias para receberem o asfalto. A tão sonhada pavimentação já é comemorada pelos moradores que há anos aguardavam pelo benefício.
 
O que se vê são moradores satisfeitos e agradecidos ao prefeito Juraci Martins por proporcionar a eles tamanho benefício. Francisco Fernandes, 72 anos, morador da Rua do Pavão há 13 anos, disse estar muito feliz e satisfeito em ver as ruas do seu bairro sendo preparadas para receber o pavimento. “Agora temos um prefeito que cumpre o que fala. Os outros só prometiam. Sou muito grato ao Dr Juraci pelo presente que ele está nos dando. Como sou aposentado, fico sentado aqui na frente de casa observando o trabalho das máquinas e vejo inclusive a preocupação da Prefeitura com a poeira causada. O caminhão pipa passa com frequencia para diminuir a poeira. Mas sei que logo logo não teremos mais poeira por aqui,” comemorou o morador.
 
Para o casal Altenir Pereira e Aledir, moradores da Rua Andorinha há mais de 15 anos, a obra é a realização de um sonho. “Esta é a melhor coisa que poderia acontecer aqui no bairro. Sempre conversamos aqui em casa sobre o tão sonhado asfalto. Nosso desejo é que Deus abençoe sempre a vida do Dr Juraci e que ele continue se preocupando com os bairros mais afastados. Somos gratos a ele,” comentou o casal.
 
Etapas da obra - A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Obras, em diversos pontos do Bairro Liberdade. A delimitação das ruas (estacamento) foi o primeiro passo para a pavimentação. As ruas da parte alta do Bairro já estão recebendo a compactação da base. Em outros pontos, caminhões e pás carregadeiras trabalham na colocação de cascalhos. O bairro também está recebendo galeria pluvial. Para amenizar a poeira causada pela realização do trabalho, caminhões pipas atuam molhando as ruas. Vale destacar que um dos diferenciais dessa obra será a construção das calçadas em todo o perímetro a ser asfaltado.





Fotos: Washington Oliveira
FONTE:PREFEITURA DE RIO VERDE

Nenhum comentário: