sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

***Quirinópolis-Caminhão desgovernado atropela e mata dono de marcenaria.***




João Luiz França Filho, 54 anos de idade, trabalhava em sua marcenaria localizada na Rua Manoel Ferreira de Jesus esquina com a Rua Antônio de Souza Matos, próximo à CEQ, quando perdeu a vida.



      O marceneiro morreu atropelado. Testemunhas relatam que o trio elétrico pertencente à empresa Paulinho Som foi deixado na Rua Manoel Ferreira de Jesus, quando desceu, sem motorista e atropelou João Luiz, na porta da marcenaria. A testemunha Horton José Ferreira viu tudo, da varanda da casa de casa, onde estava sentado. “Eu vi quando o caminhão desceu bateu na copa da árvore logo acima a marcenaria. O João saiu para ver o que era e foi atropelado. Eu nem vi que ele havia sido atropelado. Só vi que o caminhão bateu em um monte de madeira. Mas, o João foi morto”, relatou Horton.



       No momento do acidente, José Delfino trabalhava no interior da marcenaria. Ele conta que ouviu um barulho grande e quando saiu o colega de trabalho já estava morto. Outra testemunha que preferiu não se identificar conta que ele e várias outras pessoas ainda levantaram o caminhão para retirar o homem debaixo do veículo, mas ele já estava morto.




Nenhum comentário: