segunda-feira, 9 de maio de 2011

***Ladrão se arrepende e devolve R$ 25 mil Roubo havia acontecido na sexta-feira***


Na sexta-feira por volta das quatro da tarde da tarde o jovem André Luiz de Paiva Carvalho, de 30 anos, foi a uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Rio Verde e sacou 25 mil reais. Todo dinheiro de propriedade de um posto de combustível era para ser entregue ao patrão do jovem.

Segundo relatos do André Luiz, após o saque ele pegou sua moto e estava voltando para o Posto de Combustível quando foi abordado por dois indivíduos em uma Moto Honda Twister de cor vermelha. Um dos bandidos estava armado com um revólver e após anunciar o roubo levou o malote com o dinheiro, a chave da moto do André Luiz e sua carteira com os documentos pessoais. 

Quando foi por volta das 9 horas da noite no sábado, um individuo ligou em um telefone público que fica no pátio do posto de combustível e disse para um dos frentistas que estava arrependido por ter roubado o dinheiro do posto e que havia jogado o malote com os 25 mil no pátio da Rádio Morada do Sol Fm.

O frentista, mesmo sem acreditar muito no que havia ouvido no telefone comunicou o fato ao seu patrão, que imediatamente ligou para a polícia militar. Na companhia de dois PMS a patrão foi até a Rádio onde encontraram no meio do jardim, todo o dinheiro e o malote.

Os motivos da devolução do dinheiro ninguém sabe, mas a suspeita de muitos policiais é que o ladrão pode ter ficado com medo de ser preso porque talvez tenha deixado alguma pista e resolveu devolver o dinheiro para que a polícia deixe de investigar o roubo. Outra suspeita é que pode ter algum funcionário envolvido e que se arrependeu da ação.

Por Ely Nogueira – Especial para o DEOCLISMAR.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: