quarta-feira, 25 de maio de 2011

***MORADA GOSPEL TOCANDO OS CORAÇÃO ***

Muriely Silva comanda todos os Domingos na Radio Morada 97,7 o Morada Gospel estou aqui para PARABENIZAR essa grande programa com musicas e mensagem que fala de DEUS no coração das pessoas vamos a um pouco da historia do programa:
No dia 17/10/2010 as 22:00 entrava no ar o primeiro Morada Gospel,um programa que era no começo só de 1 hora mas com o tempo foi passando a ter algums minutos a mais que foi aguardado por varias pessoas entre elas a minha amiga que acompanha todos os programa a KAREN SILVA o programa tem ajudado ela demais na vida pessoal e espiritual varias vez ficamos a espera do programa anciosos tanto ela quanto eu(DEOCLISMAR VIEIRA)o primeiro programa foi bom abençoado por DEUS e varios programa veio com muitas musicas e as dificuldade do proprio programa e recente a Muriely perdeu um pessoa muito especial para ela que eu lembro do hino que ela tocou no final do programa dela VOZ DA VERDADE-O ESCUDO mexeu com muitas pessoas é muito bom parar para ouvir a palavra de DEUS e as canções gospel que a apresentadora Muriely Silva apresenta as musicas lindas e as palavras que DEUS usa ela para transmitir.Mas DEUS abençoa todos os dias da vida da Muriely Silva tem as frazes que são ditas "E IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE""E MELHOR SER FELIZ DO QUE TER RAZÃO"e agradeço demais a DEUS pelo programa que me ajuda muito todos os domingos ouço ate o final para começar a semana super bem e sempre nao podemos esqueçer da pessoa que atende os telefones a JÕ e a CARLA telefonistas super educadas e gente boa e fica aqui minha homenagem ao programa MORADA GOSPEL todos os domingos as 22:00 pelo 97,7 ou pelo www.moradafm.com.br no link fale com o locultor e fica aqui para que venha mais e mais Morada Gospel com mais tempo tambem esperamos que pelos menos 15 minutos por dia nas manhas da radio 97,7 assim esperamos mas fica a palavra de DEUS a todos e parabens a MURIELY SILVA e a direção da RADIO MORADA DO SOL pelo exclente programa e lembre:""E IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE""

ENTREVISTEI UMA PESSOA QUE E FÃ DA MURIELY E GOSTA MUITO DO MORADA GOSPEL       NAO PERDE NENHUM PROGRAMA:KAREN SILVA

DEOCLISMAR: MORADA GOSPEL PARA VOCE?

KAREN SILVA:O Programa me ajuda muito e cada domingo eu me sinto minha fé mais fortalecida começo sempre minha semana mais alegre e feliz com a vida e com as pessoas e me sinto mais renovada espiritualmente.

DEOCLISMAR:QUAL MUSICA GOSPEL QUE VOCE GOSTA?

KAREN SILVA:Dificil te falar porque gosto de todas que a Muriely toca no programa dela.

DEOCLISMAR:O QUE VOCE MAIS GOSTA NO PROGRAMA?

KAREN SILVA:Na hora da mensagem de reflexão e da oração tem DOMINGO que a palavra de DEUS fala comigo eu me sinto tocada pela palavra e faço tambem a oração junto com ela e peço muito para a Muriely todos os dias eu peço a DEUS que proteja ela em toda a vida dela e que ela continue assim transmitindo a palavra de DEUS as pessoas.

DEOCLISMAR:CONSIDERAÇOES FINAIS

KAREN SILVA:Olha peço a DEUS que te abençoe sou sua fã e nao te conheço pessoalmente mas admiro muito voce a sua batalha de vida e sempre estarei orando por voce e que DEUS te abençoe hoje e sempre.

DEOCLISMAR VIEIRA:OBRIGADO A KAREN SILVA E ABRAÇOS QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCE...


MURIELY FICA AQUI TODA A MINHA CONSIDERAÇÃO A VOCE E A DIREÇÃO DA RADIO,SOU FÃ DO SEU TRABALHO E DO PROGRAMA MORADA GOSPEL ABRAÇOS E QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE NA SUA VIDA ESTAREI COM VOCE PODE CONTAR COMIGO 


REPORTER:DEOCLISMAR VIEIRA DIREITOS RESERVADOS

Nenhum comentário: