sexta-feira, 24 de junho de 2011

***HOMEM ENTREGA DROGA PARA PESSOA ERRADA***

WILKER FERNANDO DE MIRANDA de 25 anos, recebeu uma ligação de um homem que lhe encomendou uma porção de cocaína. Após combinarem o preço por telefone, o tal homem ainda disse ao Wilker que ia lhe esperar no estacionamento ao lado da LANCHONETE CAPIM CIDREIRA no Centro de Rio Verde, e que chegaria ao local em um veiculo de cor preta e que ele era moreno e alto.
Sem conhecer o tal homem pessoalmente, o Wilker foi para o local para fazer a entrega da droga. Enquanto ele aguardava a chegada do tal homem, ele avistou um veículo semelhante, que estava estacionando. Sem querer perder tempo, o Wilker foi até o carro e entregou um papelote de COCAÍNA ao Delegado Francisco Lipare, que coincidentemente também é moreno e alto.
Ao perceber que se tratava de tráfico de drogas, o delegado deu voz de prisão e encontrou no bolso do WILKER outros 12 papelotes de cocaína.


ATUALIZAÇÃO



Segundo a polícia, ele não tem passagem pela polícia, mas teria confessado que é traficante há algum tempo –sem precisar a data.
No depoimento, o jovem contou que recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida querendo comprar drogas. O encontro foi então marcado. A confusão ocorreu quando, ao chegar ao local, o traficante não conseguiu identificar a casa.

Nenhum comentário: