quarta-feira, 15 de junho de 2011

***Secretaria de Obras distribui várias frentes de trabalho na Cidade***



A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Obras, continua com as obras de pavimentação do estacionamento do Terminal dos Trabalhadores do Setor Pauzanes. Os trabalhos visam dar melhores condições de trabalho aos feirantes que usam a estrutura do terminal em dias específicos, bem como cessar a constante poeira que as crianças do Peti/Pauzanes estavam sujeitas em tempo de intenso vento. A obra encontra em sua fase de finalização da compactação da base.
 
No Bairro Liberdade, operários concentram seus trabalhos nas construções de caixas coletoras que interligarão todos os ramais da rede pluvial do setor. As obras se estendem por toda a parte baixa do bairro, nas imediações da Rua RV-19. Após o fim da construção da rede pluvial segue o processo de pavimentação asfáltica, assim como o realizado no Bairro Dom Miguel.
 
A Secretaria de Obras também realiza, com sua equipe de recapeamento, trabalho de revitalização total da Rua Professor Joaquim Pedro na Vila Olinda (próximo a Papa Pizza). Dado o estado de intensa deterioração da via, o pavimento está recebendo uma nova camada de capa asfáltica possibilitando assim um melhor tráfego dos veículos que rodam pelas imediações. Vale destacar que, paralelo a este trabalho, uma outra equipe da secretaria realiza a construção de meio-fio no Jardim Mondale, substituindo todos os pontos em que os mesmos estavam quebrados ou não existiam.

Nenhum comentário: