quarta-feira, 15 de junho de 2011

***Prefeitura informa reajuste na tarifa de transporte coletivo***

 Após o cumprimento de algumas exigências feitas pelo Poder Público Municipal e assinatura de um Termo de Compromisso entre a Prefeitura e a empresa que tem a concessão do transporte coletivo no município, sobre a aquisição de quatro novos ônibus em 60 dias, o Executivo Municipal anuncia reajuste tarifário na passagem de ônibus de Rio Verde.
 
O bilhete, que custa R$ 2,20 passa a custar R$ 2,50 a partir do próximo domingo, 19.O aumento de 13,63 % se deu com base em planilha tarifária elaborada pela empresa e avaliada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
 
Segundo o Governo Municipal, levando-se em conta o cumprimento das exigências do Termo de Compromisso e a alta no preço dos combustíveis e pneus, além do reajuste nos salários de funcionários nos últimos meses, a reposição se fez necessária. Além disso, de acordo com informações da Prefeitura, após o reajuste a cobrança ficará ainda mais intensa com relação à qualidade do serviço prestado pela empresa atual. De acordo com a Prefeitura, em dois meses, quatro novos ônibus estarão em circulação na Cidade e as melhoras continuarão acontecendo no serviço de transporte coletivo oferecido em Rio Verde.
 
O objetivo da atual gestão é promover melhorias constantes no setor. Tanto que será aberta em novembro deste ano nova licitação para este serviço, a fim de dar oportunidades a novas empresas.

Nenhum comentário: