O bilhete, que custa R$ 2,20 passa a custar R$ 2,50 a partir do próximo domingo, 19.O aumento de 13,63 % se deu com base em planilha tarifária elaborada pela empresa e avaliada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Segundo o Governo Municipal, levando-se em conta o cumprimento das exigências do Termo de Compromisso e a alta no preço dos combustíveis e pneus, além do reajuste nos salários de funcionários nos últimos meses, a reposição se fez necessária. Além disso, de acordo com informações da Prefeitura, após o reajuste a cobrança ficará ainda mais intensa com relação à qualidade do serviço prestado pela empresa atual. De acordo com a Prefeitura, em dois meses, quatro novos ônibus estarão em circulação na Cidade e as melhoras continuarão acontecendo no serviço de transporte coletivo oferecido em Rio Verde.
O objetivo da atual gestão é promover melhorias constantes no setor. Tanto que será aberta em novembro deste ano nova licitação para este serviço, a fim de dar oportunidades a novas empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário