sexta-feira, 16 de março de 2012

*** CAMARÁ DE RIO VERDE TRABALHANDO POR VOCÊ***

Só nesta segunda-feira, 12 de março, mais três convênios foram assinados pelo Município com a CEF. Verba será usada na construção de asfalto e de praças de esportes.     

Quem é da área sabe: O segredo de uma boa administração municipal está no bom relacionamento entre os poderes executivo e legislativo. E é exatamente isso que tem acontecido nestes três últimos anos em Rio Verde, onde a Câmara Municipal tem sido a principal aliada do município na elaboração e aprovação de projetos. Tudo, sem deixar de lado a principal função da Câmara, que é fiscalizar todas as ações do Poder Executivo.  

"Nosso vereadores estão realmente comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade, por isso mesmo, além de elaborar projetos, também conferimos e fiscalizamos com muito rigor todas as ações do governo municipal", garante o presidente Elias Terra.

E o resultado desse comprometimento e parceria, pode ser visto nas mudanças e no desenvolvimento que está ocorrendo na cidade.
Só nesta segunda-feira, 12 de março, mais três convênios foram assinados pelo Município com a CEF. Os contratos somam um valor aproximado de R$ 15 milhões, que serão aplicados em processos de pavimentação em toda a cidade, construção da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) no Bairro Céu Azul e a construção de um centro poliesportivo no bairro Canaã. A solenidade ocorreu no auditório Kleber Reis Costa.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Elias Terra falou sobre a importância dos projetos e expressou sua satisfação do Legislativo em fazer parte deles.

“Rio Verde cresce vertiginosamente, marcada por uma administração alicerçada na parceria entre o Executivo e Legislativo. Nossos parlamentares não têm medido esforços para hoje sermos uma das cidades mais produtivas de Goiás”, finalizou Elias Terra.

Presenças na assinatura dos convênios do prefeito Juraci Martins, vereadores James Borges, Maria José, Maxwell do Hospital, Celso do Clube,  Iran Cabral, superintendente regional em exercício da Caixa, Cleomar Dutra, deputado federal Heuler Cruvinel, secretários e lideranças de comunidades.

Câmara de Rio Verde

Nenhum comentário: