sexta-feira, 16 de março de 2012

***Tentativa de assassinato no Bairro Martins***

Ocorrência das primeiras horas desta sexta-feira, 16 de março. Adriano estava na porta de sua casa, localizada na Rua 2 do Bairro Martins. Dia normal para ele. Clima ameno na cidade, bom para jogar conversa fora.

O que Adriano não sabia é que algumas pessoas simplesmente não o queriam vivo. Por volta das duas horas da manhã, um Gol branco com duas pessoas dentro passou na porta de sua casa. Adriano reconheceu os dois ocupantes, que atendem pelas alcunhas de Bodinho e Tielinho.

Antes que Adriano pudesse esboçar qualquer reação, um dos ocupantes do Gol sacou de um revólver e disparou várias vezes, atingindo a vítima. Os dois agressores deram no pé, a Polícia foi chamada. Cabo Nunes e Soldado Gleibson fizeram patrulhamentos mais ainda não encontraram os dois homicidas. Adriano foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, e encontra-se internado.

Anteontem, um mesmo Gol branco esteve envolvido em tentativa de homicídio no Céu Azul. A Polícia acredita que sejam as mesmas pessoas. As buscas continuam.

Nenhum comentário: