terça-feira, 27 de março de 2012

***Som alto pode ter motivado assassinato de jovem em Rio Verde***

O som automotivo durante uma festa na manhã de domingo (25), em Rio Verdepode ter causado a morte de um jovem de 24 anos, no dia de seu aniversário. Segundo a polícia, ele comemorava a data quando foi esfaqueado por um homem incomodado com o volume do som.A festa acontecia em um espaço onde também funciona o estacionamento do Estádio Mozart Veloso do Carmo. De acordo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de amigos e todos ingeriam bebida alcoólica e escutavam música em alto volume.
Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um idoso de 68 anos. Ele se apresentou na delegacia da cidade nesta segunda-feira (26), mas foi liberado porque não houve prisão em flagrante. A arma usada para praticar o crime, uma faca de aproximadamente 14 centímetros, foi apreendida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Reclamações
No domingo (25), Departamento de Código de Posturas da Secretaria Municipal de Ação Urbana recebeu 41 reclamações por causa de som auto só em Rio Verde. Quando o barulho está acima do permitido, toda aparelhagem é recolhida.
Devido ao aumento no número de reclamações o município tem agido com mais rigor e o valor da multa subiu de R$ 526 para R$ 562.

Nenhum comentário: