domingo, 4 de março de 2012

***RIO VERDE VENCE MAIS UMA***

Apresentando um futebol envolvente e demonstrando determinação, o Esporte Clube Rio Verde venceu a segunda partida no Goianão 2012.

Na tarde deste domingo (4) em Morrinhos, o Esporte Clube Rio Verde pela primeira vez  apresentou um futebol com alegria e venceu de forma tranqüila o time da casa pelo placar de 4 a 1. Desde o inicio da partida, o time do sudoeste goiano demonstrou ser superior ao time de Morrinhos, e aos 5 minutos do primeiro tempo o atacante Danilo abriu o placar para o Verdão.
Após o primeiro gol, a equipe de Rio Verde comandada por Anaílson, Ramalho, Nonato e Danilo continuou a pressionar o time da casa e chegou ao segundo gol aos 21 minutos com o artilheiro do campeonato, Nonato. Aos 32 minutos, o Morrinhos diminuiu com gol de Sidnei. Mesmo tomando um gol, o Rio Verde não se abateu e marcou o terceiro aos 35 minutos, com Léo Mineiro.
No segundo tempo, a equipe de Rio Verde continuou dominando a partida, e contando no seu setor defensivo com as ótimas defesas do goleiro Wagner Bueno, o qual deu a segurança necessária. No setor ofensivo, apesar das inúmeras chances desperdiçadas, o time chegou ao quarto gol aos 42 minutos, com  Anaílson. Apesar do resultado, o Rio Verde permanece na última posição com 8 pontos. A próxima partida do Esporte Clube Rio Verde será em Anápolis contra o time local. 

Nenhum comentário: