segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

***COD e PF juntos retiram mais meia tonelada de droga de circulação em Goiás***

FONTE:SITE PM GOIÁS
Durante este final de semana, Policiais do Comando de Operações de Divisas-COD e da Polícia Federal realizavam operações, na divisa do Estado de Goiás com o Estado do Mato Grosso do Sul, com o intuito de coibir ilícitos, especialmente o tráfico de drogas. Foram montados vários bloqueios em lugares distintos.
Por volta das 23h30 de ontem, no bloqueio entre a GO 174 e a BR 060, o condutor de um Fiat Strada, transitava em alta velocidade pela via, não obedeceu a ordem de parar, e furou o bloqueio.  O motorista entrou em um bairro na cidade de Rio Verde. Os Policiais Militares do COD e da Polícia Federal, o acompanhavam. Do bairro, o motorista foi para a BR 060, no sentido de quem vai para Acreúna. O veículo foi abordado após 15 km de perseguição na BR.
o realizar a busca veicular, os Policiais encontraram a pick up lotada de maconha, um revólver calibre .38 e uma sub- metralhadora, e um rádio de comunicação, provavelmente utilizado para interceptar as comunicações da Polícia. A droga pesou 452 kg. Segundo o motorista, a droga iria abastecer o mercado de Goiânia. O indivíduo, a droga, as armas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

Participaram da Operação:
03 Policiais Federais:
COD Comando: Tenente Flávio, Sargentos Henrique, Felicio e Cabo Alessandro;
COD Alfa: Sargentos Mariano, Sobrinho e Cabo Rezende;
COD 20: Tenente Filho, Sargentos Da Silva, Donizete e Cabo Agnaldo.



Nenhum comentário: