sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

****MENOR DE 15 ANOS MATA PROFESSOR EM CAIAPÔNIA***


Um adolescente de 15 anos foi detido no último dia 18 por suspeita de ter assassinado o professor Valtenir Ribeiro de 61 anosem Caiapônia, a cerca de 120 quilômetros de Jataí.
De acordo com as informações reveladas nesta quinta-feira pela Polícia Civil, o garoto contou em depoimento que cometeu o crime porque a vítima era homossexual e tentou abraçá-lo.
Ribeiro foi encontrado morto na sala de sua casa, no dia 10 de fevereiro, com um profundo corte no pescoço e vários pequenos ferimentos no tórax e no rosto. “Uma cena horrível”. O adolescente foi bem frio durante o depoimento. “Foi como se tivesse cortado qualquer outra coisa”, contou aDelegada Marianna Campos Diniz.
No local, a polícia encontrou uma camiseta com manchas de sangue. Ao fazer buscas nas proximidades, policiais localizaram o adolescente, que apresentava um ferimento na mão. Abordado, ele confessou a autoria do crime.
Cerca de três dias depois do crime, uma faca e um cobertor foram encontrados em um estádio da cidade. A polícia pegou o material e encaminhou para a perícia.
De acordo com a delegada, o rapaz já tinha passagens por atos infracionais e pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Caiapônia por tráfico de drogas.
Informações e Fotos: Plantão JTI de Jataí Goiás.

Nenhum comentário: