quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

***QUASE 800 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS NA GO 174 PELO COD E GRAER***



No fim da tarde desta terça-feira (04/02) em uma operação para combater o Trafico Internacional de Drogas o Comando de Operações de Divisas e o Grupo de Rádio Patrulha Aéreo, aprenderam quase 800 quilos de maconha, na GO 174 em Rio Verde.

O combate ao trafico de drogas contou com homens fortemente armados e até um helicóptero. O cerco aos traficantes foi montado na GO 174 a cinco quilômetros de Rio Verde, uma das principais rotas do tráfico de entorpecentes no estado.

O Grupo de Radio Patrulha Aéreo, (GRAER) sobrevoou boa parte da região Sudoeste dando suporte as viaturas do COD e tentando identificar carros suspeitos de transportarem drogas.

De acordo com o comandante da operação, Flavio Borges, um veículo Fiat Strada carregado com a maconha foi abandonado pelo motorista que conseguiu fugir.

A droga foi levada para a Policia Federal em jataí, enquanto duas viaturas ficaram na região tentando prender o traficante. O helicóptero do GRAER também continuou em Rio Verde. Na madrugada FLAVIO DE SOUSA WINDER, 24 anos foi localizado e preso. Ele confessou que havia recebido a droga em Campo Grande-MT e que deveria entrega-la em Goiânia.







Nenhum comentário: