segunda-feira, 25 de abril de 2016

***JOVEM ATIRA PARA O ALTO E ACABA ESPACADO COM A ARMA NA MÃO ***

Por volta das 21 horas de quinta-feira (21) no Bairro Gameleira EM Rio Verde-Go, Henrique Barcellos Ribeiro Caldas de 23 anos, foi espancado até desmaiar.
Segundo relatos da ocorrência registrada pela Policia Militar, testemunhas relataram que o jovem estava em uma pastelaria na Rua Brasil, quando se envolveu em uma discussão com alguns indivíduos desconhecidos e deixou o local em seguida.
Ele foi à residência dele e retornou em uma moto portando uma pistola calibre 380 e efetuou cerca de três disparos para o alto.
Os indivíduos que haviam discutido com o jovem não se intimidaram com os tiros, entraram em luta corporal com ele e conseguiram espaça-lo. As agressões foram tão graves que ele desmaiou.
Os policiais militares Sgt Pires e Cb Dejair acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o acusado e o encaminhou a Unidade de Ponto Atendimento onde ele foi reanimado e ficou sobre os cuidados médicos.
Os demais envolvidos na ocorrência fugiram do local. A arma foi apreendida e apresentada na 8ª DRP. A motocicleta do autor foi recolhida ao pátio do 2ºBPM. Consta nos registros da policia que Henrique tem duas passagens pelo crime de roubo.

Nenhum comentário: