terça-feira, 12 de abril de 2016

***PM PRENDE QUATRO SUSPEITOS LOGO APÓS ROUBO NO JARDIM AMÉRICA***

Rio Verde 12/04/2016.
Na tarde de ontem (11) policiais do Serviço Reservado da PM foram acionados para averiguar a denúncia de que em uma casa localizada na Rua Cerejeira no Bairro Gameleira 02 em Rio Verde estariam os suspeitos de um roubo ocorrido por volta das 17h00 em um comércio localizado no Jardim America.
Ao chegarem ao local os policiais viram que um dos suspeitos pulou alguns muros com uma arma de fogo.
Imediatamente os PMS fizeram um cerco e conseguiu prendê-lo escondido dentro de um freezer portando um revolver calibre 22.
Dentro da casa foram apreendidos vários objetos roubados como: telefones celulares, pacotes de cigarros, dinheiro, um revolver calibre 38, uma porção de crack e algumas munições.
Em seguida a equipe do Comando de Patrulhamento Urbano –CPU- composta pelo Tenente Lazaro e o Cb. Jecerli prendeu em outro local um veiculo Fiat Pálio Cinza, placa CGB 6868 que havia sido usado em vários roubos nos últimos dias. No total cinco homens foram presos.
Segundo a Policia Civil três dos indivíduos mentiram os nomes e após verificação no sistema e informações obtidas com policiais de outras cidades o delegado Carlos Roberto e escrivães descobriram os verdadeiros nomes e constataram que três eram fugitivos do Presídio de Sarandir em Itumbiara.
“São indivíduos perigosos que serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória e continuarão sendo investigados pela Policia Civil”. Concluiu o delegado. Eles foram autuados por roubo e tráfico de drogas.

Segundo a Policia Militar os suspeitos informaram os nomes como sendo: Lucas Garcia Felipe de 21 anos, Wallaso M. de Oliveira de 22, Mateus Gustavo Brígido Tosta de 21, e Marcos Henrique Costa da Silva de 26.

Os três que mentiram os nomes e que são fugitivos da Itumbiara são; Alex Garcia Marques Junior que se identificou como Lucas, Jose Walison de Oliveira que se identificou Wallaso, e João Carlos Silva que se identificou como Marcos Henrique.

Também trabalharam nessa ocorrência, os policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado, Cb Silveira, Cb Viana, Cb Adailton e Cb Adriano.






Nenhum comentário: