segunda-feira, 4 de abril de 2016

***LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ROUBO EM SUPERMERCADO NO SETOR PAUZANES***




FONTE:PLANTAO POLICIALRV
Douglas Alves dos Santos de 19 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido na tarde de quinta, (31) na Rua Modesto Araújo bairro Martins, região leste de Rio Verde.
Com eles a Polícia encontrou um facão e a motocicleta usados em um roubo que eles haviam acabado de cometer em um supermercado no Setor Pauzanes.
Após o assalto ao supermercado, o Tenente Lazaro e o Soldado Marques, do serviço de inteligência da Polícia Militar foram até o local e de posse das imagens do circuito de segurança, conseguiram identificar os autores e passaram a monitorar os mesmos.
Logo em seguida uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado composta pelo Sargento Edson Soares, e os Cabos Gean e Santos foi acionada e os PMS foram até uma residência onde procederam o flagrante.
De acordo com a Polícia Militar além do Supermercado a dupla havia assaltado outro estabelecimento e nos dois casos agiram com extrema violência.
Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia sendo que o maior foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para Casa de Prisão Provisória – CPP -. O menor também foi autuado pelo ato infracional de roubo e está apreendido a disposição da justiça.

Nenhum comentário: