terça-feira, 12 de abril de 2016

***UM DOS MAIS CONHECIDO LADRÃO DE RIO VERDE É PRESO APÓS DOIS ROUBOS SEGUIDOS***

Por volta das 22h00min de sábado (09), na Vila Santo Antônio em Rio Verde, Ailton Pereira da Silva, de 23 anos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de Neto, com várias passagens pela policia, foi preso por policiais militares.
A PM informou que o Sgt Wellington e o Cb Sinvaldo foram a Rua 27 nas proximidades de um posto de combustíveis após a denúncia de que o rapaz estava nas imediações em atitude suspeita na companhia de outro homem em uma Motocicleta Honda/CG placa KDI-3734 de cor verde.
A cor e modelo da moto são semelhantes de uma motocicleta que estava sendo usada em vários roubos ocorridos nos últimos 15 dias e bairros diferentes na cidade.
Ainda segundo a policia assim que os policiais se aproximaram um dos suspeitos saiu correndo  e apenas Netão foi abordado.
Próximo ao local foi localizado abandonado um Revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas e 04 aparelhos celulares que haviam sido roubados minutos antes, conforme relatos de duas vitimas que compareceram na delegacia logo após terem sido avisadas sobre a prisão do suspeito.
Ainda foi apreendido com o rapaz R$ 164,00 em dinheiro e 01 porção de maconha. A motocicleta também havia sido furtada no ultimo dia 17.
Na Policia Civil Civil Ailton foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e posse de entorpecente. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória.
Na fixa criminal de Netão consta um crime de trafico de drogas ocorrido em 2013 quando ele foi preso pela PM no Bairro Martins.
Na época logo após ser detido ele confessou que possuía droga escondida na casa de um vizinho de 74 anos que também acabou sendo autuado em fragrante e preso na CPP.
 Na casa foi apreendido cerca de 500 gramas de Crack, 40 gramas de maconha, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares, dinheiro, um revólver calibre 38 e oito munições intactas.
Em outra ocasião Netão foi preso com uma arma de fogo após uma perseguição policial ocorrida no Bairro Martins.
Segundo a PM ele estava em uma moto levando na garupa um comparsa menor de idade quando os policiais militares Cabo Adão e o Soldado Graciano tentaram aborda-los no Bairro Popular.
Eles fugiram em alta velocidade e acabaram batendo a moto no local onde foram detidos.

Nenhum comentário: