domingo, 13 de abril de 2014

***MAIS DOIS HOMENS SE ESFAQUEIAM EM RIO VERDE POR CAUSA DE MULHER***

Na noite deste sábado (12/04) mais dois homens se esfaquearam após mais uma discussão por causa de mulher em Rio Verde.

Era por volta das 19hs 41min quando a viatura 5455 composta pelos Soldados Gilcimar e André quando foram acionados a comparecer na Rua Álvares de Azevedo no Jardim Brasília onde constatou que Juarez Ferreira da Silva de 51 anos foi até ao local do fato, e chegou à residência já chutando o portão para perseguir a vitima uma mulher de 49 anos, que é atual companheira de Valdiron Alves de Sousa de 56 anos, este desferiu um golpe de faca na altura do estomago de Juarez, que conseguiu tomar a faca do agressor e desferiu um golpe com a mesma faca no rosto de Valdiron, após o ato foi procurar socorro médico na UPA.

Já o outro autor foi conduzido para 8ª DRP, foi autuado em flagrante delito em tese ao Art. 129 § 1º, I e § 4º do Código Penal, por infração de lesão corporal. Posteriormente a equipe de PMs foram até a UPA, para conduzir Juarez a 8ª DRP após o atendimento médico, mas foram informado pelo médico que ele teria que passar por uma cirurgia em razão da lesão sofrida.

Posteriormente será indiciado pela autoridade compete que está dirimindo o caso. A faca utilizada no crime não foi encontrada. 


Nenhum comentário: