Após quatro meses do desaparecimento de Eliane Maria Paes, 39 anos e da filha dela, Thayssa Paes de Andrade, de 11 anos, o Corpo de Bombeiros, voluntários e policiais trabalharam dois dias escavando o quintal de uma casa localizada em Montividiu, após uma denuncia de que os corpos de mãe e filha poderiam ter sido enterrados no local.
Amilton Pimentel, ex-marido de Eliane, é o principal suspeito pelo desaparecimento. De acordo com o Delegado RegionalDanilo Fabiano de Carvalho, o homem está preso através de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, depois que a policia descobriu que na noite do dia 21 de outubro do ano passado, ele foi visto entrando na casa das vitimas.
“Além de provas testemunhais alguns dias após o desaparecimento ele utilizou o celular da ex-mulher”, Disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas informaram que Amilton não aceitava o fim do relacionamento e estava tentando reatar o relacionamento.
As duas foram vistas pela última vez, na casa onde moravam em Montividiu, justamente no mesmo dia em que Amilton entroi na casa.
A casa onde supostamente estariam enterrados os corpos fica no mesmo bairro onde se localiza a residência de Eliane.
Além da denuncia, outro indicio que apontava que no local estariam os corpos, é o fato de o suspeito ter trabalhado no local na construção de um muro.
Em depoimento ele nega que tenha cometido os crimes e disse que não sabe do paradeiro de Eliane e da ex-enteada.
A busca no local foi realizada através de mandado expedido pela justiça.
Até as 19h00 desta sexta-feira não foram encontrados indícios de corpos no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário