FONTE:RADIO ELDORADO
Um crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17/03) deixou a população de Mineiros chocada. Camila Pereira Souza Coelho morreu após um tiroteio protagonizado por bandidos em fuga e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Tudo começou na BR-364, quando os agentes da PRF avistaram o carro que seria de Camila, um Corsa branco, em alta velocidade. Os policiais suspeitaram da atitude dos sujeitos que estavam no interior do veículo e decidiram abordá-los. Porém, os agentes federais foram recebidos a tiros e começaram uma perseguição até chegar à Mineiros.
Já na cidade, os atiradores se esconderam atrás da garagem da Itatur, numa área de mata, no Setor São João. Quando a PRF chegou ao local, os suspeitos já haviam abandonado o veículo. Os policiais abriram o porta-malas e encontraram Camila baleada.
A jovem ainda foi socorrida, levada ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo e falecendo. Camila tinha 24 anos e era advogada. A jovem obteve há pouco tempo a credencial da OAB e exercia a profissão em escritório próprio.
Até o momento, não há muitas informações sobre o crime. O que se sabe é que Camila estava em um velório durante a noite e que saiu do local com destino à sua casa. Depois disso, ela não foi mais vista até a notícia de sua morte. A Polícia Militar de Mineiros deu suporte à PRF e está no encalço dos possíveis sequestradores da jovem aqui na cidade. Um homem chamado Elias foi capturado. Ele foi atingido no joelho por um tiro. Segundo ele, a intenção era roubar o carro, mas a presença da PRF impediu o crime.
Lamentavelmente, Camila teve sua vida e sua promissora carreira abreviada pela criminalidade. Rezemos por dias melhores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário