sexta-feira, 1 de abril de 2011

***BAIRROS DE RIO VERDE VAI RECEBER O ASFALTO***


2011 Sera o ano de obras em Rio Verde na foto ai e o Bairro LIBERDADE recebendo obra de limpeza de rua. É o que garante o prefeito Juraci Martins. Além do Bairro Gameleira, cuja obra terá início na próxima semana, a região norte da cidade também receberá o benefício em breve.
Entre os fatores mais reivindicados pela população, a pavimentação asfáltica contribui não só para o conforto, mas também para promover mais qualidade de vida aos moradores, que deixam de conviver com a poeira e ainda vêem seus imóveis mais valorizados.
O secretário de Obras Luiz Carlos Sabino informou que recebeu esta semana o ofício da Caixa Econômica Federal autorizando a Prefeitura a passar a Ordem de Serviço no valor de R$ 6 milhões para empreiteira que vai realizar os trabalhos de infraestrutura nos Bairros Liberdade e Dom Miguel.
Segundo Sabino, a extensão da obra no local chega a 140 mil m². “A reunião entre o Poder Público e a Empreiteira acontecerá na próxima semana. Em seguida, anunciaremos a data de início da obra”, destacou..

Nenhum comentário: