domingo, 30 de junho de 2013

***MULHER MATA HOMEM TIRO NO PEITO EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:CONEXAO POLICIAL

Na tarde deste Domingo (30) Sargento J. Fernandes e o Soldado Cristiano foram até o Bairro Santo Agostinho após receber a informação de que em uma residencial localizada na Rua Pedro Álvares Cabral uma mulher havia matado um jovem a tiros.


No local os policiais fizeram a detenção da jovem Ingrid Michelle Siqueira, moradora da casa, que informou que a mãe dela, Valdenisia Siqueira Pinheiro foi quem atirou e matou THIAGO HENRIQUE DE OLIVEIRA com um tiro no peito. Uma testemunha que também estava na casa confirmou que seria a mulher a autora do crime.

A PM apurou através de testemunhas, que no momento do crime havia na casa, além da moradora, três homens entre eles, a vitima Thiago.

A autora do crime foi à casa da filha após saber que ela estava na companhia dos homens e usou uma escada para escalar o muro e entrar no local.

Já dentro do quintal houve uma discussão e a filha tentou conter a mãe que parecia descontrolada com uma arma em punho. Enquanto isso, dentro da casa havia um homem desacordado provavelmente em coma alcoólica deitado em uma casa e a vitima estava sentada em uma cadeia de fio.

Ainda de acordo com depoimento da filha, ela não soube explicar porque a mãe foi até a sala do pequeno barraco e efetuou um tiro no peito do jovem, que se levantou e logo em seguida caiu morto.

A jovem informou ainda que ouviu a vitima dizer para não lhe matar, pois tinha dois filhos pra cuidar.

Valdenisia e arma utilizada no crime não foram localizadas pelos policiais. Os policiais foram a casa dela que fica na mesma Rua e falara com o esposo dela. O homem disse que ela deverá se apresentar a policia nos próximos dias.

Ingrid e um jovem que estava na casa foram liberados na delegacia após prestarem depoimento. Outro jovem que estaria na casa fugiu do local e as testemunha disseram não saber o nome dele.
  

A jovem informou que conheceu a vitima na manha de hoje em uma feira, que todos estavam embriagados e foram para a casa dela apenas para dormir.









12 comentários:

Gustavo disse...

A mulher matou o Thiago, que Deus o tenha, e o repórter matou com requintes de crueldade a língua portugesa.

Anônimo disse...

ola essa pisicopata vagabunda nao se chama valdenisia e sim DENISE PINHEIRO DOS SANTOS safada semvergonha ASSASINA ...tirou a vida de um anjo e ainda ta foragida com nome falso

Anônimo disse...

por favor pessoal denunciem essa assasina vamos por ela atras das grades e oque ela merece querenos justica oque ela fez com ele poderia ter feito com qualquer um dos seus familiares

Anônimo disse...

Vagabundo e o Rapaz que estava bebado e consumindo cocaina e se juntou com os outros vagabundos para espancar a Denise e depois querer tomar a arma dela para mata-la. Toda açao tem uma Reaçao. E o preço que se paga por se envolver com quem nao presta. Ate um Lixo de um travesti maconheiro ajudou a espancar a senhora Denise !! Eu teria matado todos da casa !!!

Anônimo disse...

Vc esta totalmente desinformado. Nao tem ninguem foragida. Ela se apresentou dias apos o crime e aguarda o processo que com certeza vai ser inocentada por ter agido em legitima defesa. Tanto que no inquerito ja esta como legitima defesa !!! Entao fica dificil de procurar quem nao esta foragido !!! E pode ter certeza que ela esta super protegida de vagabundos como os que estavam na casa no dia do crime !!!

Anônimo disse...

Engraçado q depois q morre todo mundo é anjo "assim como o satanás q foi um " anjo"banido" querida Anônima a Valdenisa ou "Denise" conhecida por todos não está foragida, ela se apresentou e aguarda julgamento, quem é VC pra chamar ela de psicopata e vagabunda, vagabundo era esse marginal q morava na cidade a menos de 3 meses e estava em ótimas companhias, brincando inocentemente de fazer "carreiras de cocaína", morreu pq mereceu, bateu demais nela, e outra ela não precisa fugir nem se esconder de ninguém não.

Anônimo disse...

Ela e uma vadia assassina tirou uma vida sim ele era um anjo sim vc que ta mal informada queridinha deve ser outra q nem ela essa assassina vagabunda vou meter um tiro na cabeca dela ou de alguem que ela ama muito bando de sem vergonha essa loca denise tava cherando cocaína junto safada biscate galinha ela e sim uma picicopata ele jamais iria bater ne uma mulher ele nunca fez isso eu acredito nele e tenho certeza absoluta que ele jamais iria bater nesse diabo denise valdenisia vai saber o nome certo desse capeta vou matar ela pode crer pode esperar isso não e uma ameaça e um alerta dessa mulher podre asasina mentirosa se eu não te matar sua vadia deus vai te derrubar primeiro.. não ele nunca foi vagabundo vc que deve ser seu lixo bigato quem e vc seu verme p falar se vx não tava nem lá pra ver em ela e uma assassina PODRE VAI INFELIZ PRO RESTO DA VIDA INFELIZZZZZZ ARROMBADA POCO SEM FUNDO AS POLICIAS MESMO DAI QUE FALOU QUE ELA E PISICOPATA VCS TEM SORTE QUE ESSE DEMÔNIO DOMINADO PELO DIABO FUGIO NO DIA PORQUE MAL SABE ELA Q TAVAM TODOS ATRÁS DELA PRA MATALA PICA PEDACINHO POR pEDACINHO DELA..fika a dica me aguarde vc vai chorar muito vadia pode passar anos e anos que vc vai ter que merece diabo com chifre fedorenta mal amada do caralho puta de zona resto de aborto mal formado.e EU ACREDITO NELE MESMO MORTO ESSA VADIA INVENTOU HISTORIAS PORQUE ESTAVA DROGADA TODOS TAVAM ATE A VADIA DA FILHA DELA

Anônimo disse...

Outra coisa e oque essa assassina diabo sei lá oque ela e se oxercista vai saber nela só o caoeta que mata ne... mal sabe você que ela estava chegando junto com eles por isso ficou loucona de cocaína bem brisada e atirouuu vadiona aasasina Denise PINHEIRO

Anônimo disse...

O engraçado que você acredita tanto na inocência desse diabo que cada depoimento dela e uma versão ne.. kkkk acredito muito nela tadinha apanhou só porque não mataram neee a familia inteira dela o filhinho caçula a netinha filhas de danieli e indiane em..porque vc não da um tiro nas netinhaa tua sua vadia

Anônimo disse...

Que engraçado ne primeiro pega a escada e pula o muro do pequeno barraco com uma arma em punho depois despara contra ele ai do nada no outro depoimento tava com travesti depois inventa mais uma historia que ele espancou ela a conta outra sua vadia que escreveu ai em cima a verdade mesmo que a denise ou valdenisia do capeta adora uma carrerinha de po nee ASSASINA tava na brisinha da coocaina por isso que atirou ne vadiona fedida vai cuidar do seu estabelecimento de açaí quem sabe um dia desses vc não leve uma bala perdida lá dentro mesmo ou da tua própria casa ou de alguem que você ama de Sá o Joaquim da barra do ladinho que eu moro.....espere o tempo passa mais na memoria fica safada louca picicopata e assim que a gente fala de Uma aSSASINA

Anônimo disse...

Esta anonima que esta defendendo este LIXO que morreu, estou desconfiado que seja a Madrasta dele kkkk eu sei onde vc mora VIU ! E melhor vc parar de ameaçar e ficar falando pelo RABO ! Fica esperta !

Anônimo disse...

Fica esperta que ninguem vive no anonimato ! Madrasta se passando de Anonima kkkk ! melhor vc parar de Latir pq sei onde vc mora !Vagabunda é vc ! pq eu ja tenho sua fixa !