quarta-feira, 2 de abril de 2014

***NOVO ESTACIONAMENTO ROTATIVO DEVERÁ SER IMPLANTADO ATÉ INCÍO DO SEGUNDO SEMESTRE***

Em entrevista concedida No dia (31) à TV Anhanguera, o presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde, Cabo Moraes comentou sobre o novo sistema de estacionamento rotativo que deverá estar implantado em Rio Verde até o início do segundo semestre.

A Área Verde será reformulada para funcionar de forma mais eficiente e para trazer mais comodidade aos motoristas que circulam pelo centro da cidade. O edital de licitação está em fase de finalização e deve ser publicado em meados de abril. 

Serão licitadas 3.000 vagas de estacionamento que serão distribuídas nos pontos críticos da cidade sendo 1.700 vagas no centro da cidade, 800 vagas no bairro Popular e 500 serão para a reserva de demanda de acordo com a necessidade da cidade.

“O sistema de estacionamento rotativo será totalmente informatizado, com vários modos de acesso a compra de horas de estacionamento e, além disso, o motorista vai pagar apenas pelo tempo que ficar estacionado, assim a cobrança por hora cheia não acontecerá sendo possível pagar pelos minutos gastos.” explicou o presidente da agência.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo






Nenhum comentário: