terça-feira, 26 de abril de 2016

***PM MANDA MAIS CINCO LADRÕES PARA A CADEIA***

Na madrugada de ontem o Sgt Nascimento estava realizando patrulhamento em alguns bairros de Rio Verde quando avistou um veículo suspeito no qual havia alguns ladrões conhecidos na cidade.
Não foi possível fazer a abordagem, mas o policial atentamente anotou a placa, as características do carro, e passou as informações para os demais policiais que estavam de serviço.
Assim que o dia amanheceu a PM recebeu a informação de um roubo ocorrido em uma residência e as vitimas disseram que as características do carro eram semelhantes ao veiculo visualizado pelo sargento.
Várias viaturas foram empenhadas e os assaltantes foram presos com os objetos roubados na residência e pertences de outras vitimas.
Todos foram levados para a delegacia onde dois menores de idade ficaram apreendidos e estão à disposição da justiça. Se forem encontradas vagas de internação eles serão levados para um Centro de Internação para Menores Infratores, após decisão judicial.
Além dos infratores foram presos; Leonardo Rodrigues Vieira, Diogo Almeida Pereira e Maison Oliveira Santos.Todos os envolvidos são indivíduos conhecidos no meio policial e são suspeitos de vários outros roubos ocorridos nos últimos dias. Os maiores estão presos na Casa de Prisão Provisória e serão investigados pelo Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da Policia Civil devido a suspeita de outros roubos.

Um comentário:

Auto socorro morada do sol disse...

As guarnições noturnas da PM , põe a bandidagem na cadeia, esse pessoal não brinca em serviço não!!!!