segunda-feira, 4 de abril de 2016

***POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTAR MATAR JOVEM EM CASA DE EVENTOS ***

FONTE:PLANTAO POLICIALRV
Na tarde de quinta-feira (31) a Policia Civil prendeu em Rio Verde-Go o jovem Pedro Mendonça Neto de 20 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no estacionamento de uma casa de eventos no dia 06 de março.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios através de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Segundo a Policia Civil há vários dias os agentes do GIH estavam à procura de Pedro Neto e a prisão dele foi possível após a informação de que ele teria que comparecer em uma audiência referente a um crime de receptação no Fórum local. Após a audiência ele foi preso.
Segundo o delegado Francisco Lipari Filho, no mesmo dia e local, Mayone Martins Duarte de 15 anos, e um amigo dele, também foram baleados. O adolescente morreu dentro de um carro. Já o amigo dele apesar de ter sido atingido escapou com vida.
 “Apesar das três pessoas terem sido baleadas no mesmo local, os autores não são os mesmos”. Concluiu o delegado.
 Um amigo de Pedro Neto já havia sido preso através de uma parceria entre agentes do GIH e policiais militares um dia após o crime porque teria sido o condutor do carro utilizado na fuga.
Durante a investigação uma testemunha relatou que Pedro Neto atirou na vitima quando estava saindo da casa de eventos e viu que ela estava sorrindo. Como ele era amigo de Mayone (jovem assassinado), minutos antes, pensou que ela sorria devido à morte do amigo.
Pedro Neto ainda não falou sobre o crime, mas outra testemunha contou outra versão para tentativa de homicídio. Ela disse que Pedro Neto atingiu a vitima no rosto ao atirar para o alto a fim de dispersar a multidão que estava impossibilitando a passagem do carro em que ele estava.


3 comentários:

warlleywns disse...

Trabalhar e ter um futuro honesto e digno ninguém quer né

Anônimo disse...

Gente concerta isso ai o mayone não era de menor ele já tinha filho e ele nao tinha 15 anos

Anônimo disse...

Ele era de maio de 1988