sábado, 14 de maio de 2016

***EM RIO VERDE DEZ PESSOAS PRESAS EM OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR***

Durante a manhã de quinta-feira (12) as policias Civil e Militar cumpriram em Rio Verde-Go, oito mandados de prisão preventiva, prenderam uma pessoa em fragrante por tráfico de drogas e outra por receptação.
A operação denominada Xadrez Merecido levou para a cadeia pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto por crimes praticados em Rio Verde e em outras cidades
Segundo a delegada Regional Taisa Antonello, as prisões devem contribuir para a redução de crimes na cidade. “Alguns presos são pessoas que cometem crimes há muito tempo e provavelmente estavam cometendo crimes nos últimos dias”. Disse a delegada. O Tenente da Policia Militar Nason acompanhou toda a operação e informou que a PM está atuando firme em parceria com a Policia Civil para combater crimes e prender criminosos em Rio Verde e demais cidades da região. “Estou na PM há muito tempo e nunca tinha visto uma parceria tão saudável entre as duas policias como vejo ultimamente”. Disse Nasom. No momento em que os policiais cumpriam os mandados de prisão, flagraram outras duas pessoas cometendo crimes. Foi preso em flagrante por tráfico de drogas, Wellington Dias de Melo, com várias porções de entorpecentes, eWallef Pereira Simões que cometeu crime de receptação. Os presos por mandados de prisão são:Marco Antonio Alves Rodrigues, que possuía mandado por furto, Raimundo Nonato da Silva, homicídio, Clébis da Silva Barros, tráfico de entorpecentes, Marcoel Ferreira do Nascimento, roubo, Paulo Estevan Bento de Oliveira Junior, trafico de entorpecente, Virginia Aparecida de Oliveira, trafico de entorpecente, Laudemiro de Jesus da Silva, homicídio, e Yara Lúcia Oliveira Ramalho também por homicídio. Entre os presos dois tiveram os mandados cumpridos nos presídios da cidade onde já estavam presos por outros crimes. Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

Nenhum comentário: