quinta-feira, 26 de maio de 2016

****🚔RIOVERDENSE MORRE AFOGADO APÓS SENTIR CÃIBRAS ENQUANTO NADAVA EM RIO NO AM🚔****



*_Sem conseguir ajuda, homem desapareceu; corpo foi achado às 19h50. Fato ocorreu na Praia do Tupé, Zona Rural de Manaus_*
O corpo de um médico de 34 anos foi encontrado na Praia do Tupé, na Zona Rural de Manaus, no início da noite desta terça-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem nadava no canal quando começou a sentir cãibras. Sem conseguir ajuda, ele desapareceu nas åguas. O corpo foi encontrado pela quipe de mergulhadores ås 19h50.
Os bombeiros foram acionados por volta das 15h50. A equipe de mergulhadores do CBMAM, sob o comando do Cabo BM R. AraĂșjo, realizou as buscas em superfĂ­cie e subaquĂĄticas.
Segundo testemunhas, a vĂ­tima teria pedido ajuda, sendo avistado por populares e amigos que ainda tentaram resgatĂĄ-lo com auxĂ­lio de uma voadeira, sem sucesso.
O corpo do médico foi levado até a base do Pelotão Fluvial para que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) pudesse realizar a remoção.
*_O jovem mĂ©dico infectologista Weberth AndrĂ© Faria GuimarĂŁes era natural da cidade de Rio Verde, porĂ©m morava e trabalhava em Uberaba, o GRUPO NA ROTA DA NOTÍCIA deixa aqui nossas condolĂȘncias aos familiares e amigos._*
*_Texto adaptado por Mirele Brito_*
*Informou o Raio Da Noticia*

Nenhum comentĂĄrio: