sábado, 14 de maio de 2016

***SERVIDOR DA SEFAZ É PRESO EM RIO VERDE***

Na última quinta-feira (12) um funcionário administrativo da Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz- que se passava por um fiscal foi preso em Rio Verde-Go.
José Humberto de Almeida Manzi estava cobrando dinheiro de um empresário para não fiscalizar estabelecimentos comerciais de um camelódromo.
Ele foi preso pelos policiais da 8ª Delegacia Regional de Policia, José Junior, Claudinei e Valdivino no momento que se encontrava na sala do empresário tentando fazer a negociação.
O primeiro contato de José Humberto com a empresário ocorreu na terça-feira quando ele apresentou um documento que exigia a fiscalização.
A partir desse contato ele falou com o empresário outras vezes através do Whatzapp.
Os textos das conversas foram entregues a policia e antes da prisão, além da Policia Civil, a vitima também comunicou toda a situação ao Ministério Público.
A tentativa de negociação foi filmada e José Humberto recebeu voz de prisão ainda na sala onde estava reunido com o empresário.
Na delegacia o delegado Carlos Roberto Batista autuou o homem pelo crime de Concussão e logo em seguida ele foi levado para a Casa de prisão Provisória.

Nenhum comentário: