quarta-feira, 4 de maio de 2016

***TRÁFICO: QUATRO PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS NO BAIRRO POPULAR EM RIO VERDE***

Adeilton Vieira Cardoso de 53 anos, conhecido como “falcão”, seu filho Elvis Gomes Cardoso de 24 anosDienylaine Chaves Ribeiro de 23 anos, e Cristina Gomes de Barros de 49 anos, foram presos na tarde desta terça, (3) em uma casa na Rua Maria Madalena bairro Popular, região leste, próximo ao terminal dos trabalhadores.
Na casa a Polícia encontrou, R$ 40.000,00 em espécie, 12 quilos de maconha, 5 quilos de pasta a base de cocaína, dois revólveres calibre 38, munições de diversos calibres, roupas e calçados ainda com etiquetas, aparelhos eletroeletrônicos e celulares sem  procedência, além de dois veículos Golf que eram usados para o tráfico de drogas.
As prisões aconteceram através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – comandado pelo Delegado Adelson Candeo Junior e contou com o apoio de agentes da regional de Policia Civil e Grupo de Investigação de Homicídios  – GIH.
De acordo com o Delegado, após ser preso no final do ano, uma pessoa foi até a Delegacia e assumiu a droga que estava com o falcão na ocasião em que foi preso pela PM no final de 2015, mas a sorte de falcão não iria durar muito.
Em fevereiro deste ano, com falcão já nas ruas,  o Genarc prendeu um terceiro homem com drogas, e os agentes descobriram  que o produto foi vendido por Elvis e o Pai, o “falcão”.
Com esta e outras  provas em mãos contra o suspeito, e após três meses de investigação, o  Delegado de posse de um mandado de prisão, foi até o endereço para prender a dupla lá encontraram mais produtos.
As armas, e parte da droga estavam no forro de uma casa utilizada como corredor de acesso à casa do filho que fica no mesmo local. Outra parte das drogas estavam no interior de um dos veículos apreendidos.
Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, sendo que os homens foram encaminhados para a casa de prisão provisória – CPP – , e as mulheres para o Centro de Inserção Social – CIS – .





Nenhum comentário: