domingo, 5 de junho de 2016

***CPE FAZ DETENÇÃO DE LADRÕES QUE INVADIRAM RESIDÊNCIA E AMEAÇARAM MORADORES ***

AGRADECIMENTO ELY NOGUEIRA



Na tarde desta sexta-feira (03) uma equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado da Policia Militar fez a detenção de cinco jovens suspeitos de terem praticado durante a última noite um roubo em uma residência de Rio Verde.Uma das vitimas, moradora da casa, contou que abriu o portão para guardar uma moto quando os cinco criminosos invadiram o local.
Ela disse ainda que eles não usaram arma de fogo, mas a todo o momento agrediam os moradores com tapas.
“Fomos ameaçados e torturados psicologicamente”. Disse uma das vitimas.
Os ladrões roubaram uma tv, duas motos, sendo uma Honda Biz e uma Yamaha. A Biz foi encontrada com um dos suspeitos e a outra moto foi abandonada por um dos ladrões que sofreu um acidente e fugiu.
Segundo o 2º sargento Edson Soares os suspeitos foram localizados e detidos após levantamento realizado por policiais do serviço reservado da PM.
“recebemos a informação de que um menor estava detido na Praça da Vila Borges e havia confessado que participou do roubo”. Disse o sargento.
Após a detenção do infrator que estava com o celular de uma das vitimas, os policiais realizaram diligências nos bairros, Promissão, São Tomaz e Jardim Adriana, onde os outros quatro jovens foram detidos e apreendidas à moto Honda Biz, dois óculos, Dvd, s de filmes variados, uma mala com vários objetos e uma aparelho de DVD.
Além dos policiais do Serviço Reservado trabalharam na ocorrência policial, o 2º Sargento Edson Soares e os Cabos Silveira e Moura.
Na Policia Civil os jovens Luiz Eduardo Gomes Fonseca e Laion Borba de Sousa Neto, foram autuados por roubo e foram encaminhados para Casa de Prisão Provisória. Os outros três envolvidos são menores de idade.
Eles foram autuados através de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e não ficaram apreendidos. Fonte: PM e PC. 

Nenhum comentário: