quinta-feira, 9 de junho de 2016

***SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ARRASTÃO EM RIO VERDE É PRESO LOGO APÓS O CRIME ***

Por volta das 21h21min de ontem (08) na Rua São Sebastião no Centro de Rio Verde-Go, vários estudantes universitários foram assaltados durante um arrastão em frente a uma faculdade, promovido por dois bandidos que estavam em uma moto Honda Biz preta e portando uma pistola.
Com informações do rastreador de um dos telefones celulares roubados de uma das vitimas, policiais militares chegaram até uma casa no Jardim Mondale, onde Pedro Henrique Rocha de 25 anos foi detido.
Na residência foram aprendidos vários aparelhos celulares, um notebook e três mochilas semelhantes as que tinham sido roubadas dos estudantes.
Ainda no interior da residência foi encontrada uma munição calibre 380 intacta, um coldre para pistola, quantias em dinheiro, moedas, além de outros objetos que Pedro Enrique não soube dizer a procedência.
Na delegacia todas as vítimas envolvidas reconheceram os objetos apresentados e o jovem que negou ter participado do crime foi autuado por Receptação.
Ele está preso na Casa de Prisão Provisória e será investigado pela Policia Civil como suspeito de ser um dos autores do roubo aos estudantes.
Trabalharam nesta ocorrência os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Especializado: Sgt Oliveira, Cb Gleibson, Cb Adailton e Cb Vianna.

Nenhum comentário: