segunda-feira, 6 de junho de 2016

***EM MENOS DE 24 HORAS PM MANDA 13 LADRÕES PRA CADEIA EM RIO VERDE. ***

A última sexta-feira e o sabado foi de muito trabalho para as equipes de policiais militares de Rio Verde, que conseguiram fazer a detenção de 13 assaltantes.
As 13h20 de sexta-feira (03) um adolescente de 16 anos, foi detido por populares após roubar o celular de uma jovem de 27 anos, na Rua 76 no Bairro Popular. O menor estava em uma bicicleta e simulou que estava armado. Os Sargentos Eliezer e Lauro conduziram o infrator a Policia Civil.
Durante a noite de sábado, Luiz Eduardo Gomes Fonseca de 18 anos, Laion Aparecido Ramos Santos de 21, tres adolescentes com idades entre 15, 16, e de 17 anos, invadiram uma Residência no Jardim Helena, agrediram os moradores com tapas e fugiram roubando duas motos, uma TV e vários objetos.
Na manha do mesmo dia policiais do Serviço Reservado da PM e a equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado, composta pelo 2º Sargento Edson Soares e os Cabos Silveira e Moura, conseguiram fazer a detenção dos cinco assaltantes, em quatro bairros diferentes.
As duas motos, vários objetos, e eletroeletrônicos possivelmente roubados em outra ocasião, foram apreendidos.
Ainda na sexta-feira por volta das 18h40, um adolescente de 17 anos juntamente com Wigor Silva Moreira de 18, assaltaram várias pessoas em um Salão de Beleza na Rua Abel Pereira de Castro no Centro. Eles roubaram seis celulares e cerca de R$ 900,00.
Após se informarem das características dos assaltantes e o modelo e a acor da moto que os criminosos usaram no roubo, o sargento Denilton e o Sd Marcos passaram as informações para a equipe da CPE composta pelo sargento Milton e os cabos Barros e Gleibson.
Em patrulhamento pela Rua 09 na Vila Renovação os policiais conseguiram abordar os dois jovens, com uma arma de brinquedo usada no roubo e R$ 242,00.

Por volta das 19h00 também na sexta-feira, João Aires Barbosa Junior de 32 anos, pediu comida em um estabelecimento comercial na Avenida Brasília no Parque Bandeirante e quando o proprietário foi buscar a refeição ele se aproveitou, pegou um celular em cima de um balcão e escondeu no bolso.
A vitima conseguiu impedir o furto após entrar em luta corporal com o suspeito. Ele fugiu do local e foi detido em poucos minutos pelo Sgt Denilson e o Sd Marcos.
Os policiais tiveram que usar a força física para conseguir algemar João Aires que estava bastante embriagado e nervoso.
Por volta de 02h00 de sábado três adolescentes com idades entre 12,14 e 16 anos, foram detidos na Rua Pavão no Bairro Liberdade com um veiculo Santana de cor azul furtado algumas horas antes.
Os Sargentos Nascimento e Adão são os policiais que realizaram a abordagem e conduziram os infratores para a delegacia.
Segundo a PM o carro apreendido havia sido utilizado em vários roubos ocorridos na cidade.

Nenhum comentário: