domingo, 20 de novembro de 2016

***EM RIO VERDE GO, MINUTOS APÓS ASSALTO PM PRENDE AUTORES E RECUPERA VEÍCULO DA VITIMA***

ilberto Nascimento Silva e Ailton Barbosa Ferreira foram presos na tarde desta quarta, (16) após tomarem de assalto um veículo Gol de uma mulher no bairro Santo Agostinho, região leste da cidade. Eles estavam de posse da chave do carro quando foram presos.
De acordo com o Tenente Lázaro, após a PM tomar conhecimento do roubo, várias viaturas foram colocadas em patrulhamento pela cidade momento em que a viatura do Sargento Freitas avistou o carro abandonado no Jardim das Margaridas região Sul.
Ali o Policial teve informações sobre os suspeitos, momento em que ambos foram encontrados em um bar na mesma região, e após uma conversa com as equipes os dois informaram que estavam com a chave do carro. Ambos foram levados para Delegacia de Policia, autuados em flagrante por roubo e encaminhados para Casa de Prisão Provisória CPP.
O tenente Lásaro que comandou a operação destacou o empenho de todos os profissionais envolvidos:  sgt Francisco sgt clemente sgt Carlos sgt freitas  cb H. Moraes sd jhon Halle sd Divino sd Gustavo sd Assis e apoio da CPE composta pelo, sgt soares,  sgt gean e cb santos.
Texto: patrulharv

Nenhum comentário: