domingo, 20 de novembro de 2016

***MENOR É PRESO APÓS ROUBAR CELULAR EM RIO VERDE GO***

De acordo com a PM três menores em bicicletas estavam praticando roubos na região norte da cidade
O menor foi preso no final da tarde desta quarta, (16), na região norte da cidade. Ele na companhia de outros dois infratores, assaltaram e levaram o celular de uma mulher que fazia caminhada. Com ele foi encontrado uma bicicleta de alto padrão sem procedência além da arma de brinquedo usada no crime, outros dois menores envolvidos não foram encontrados.
A vitima fazia sua caminhada quando trÊs jovens, aparentemente menores se aproximaram e um deles colocou a mão debaixo da camiseta mostrando o que seria uma arma e ordenou que a vitima entregasse o celular. Com medo a mulher entregou o aparelho e os três fugiram em suas bicicletas
O serviço de inteligência foi até a vitima e de posse das informações de características dos autores conseguiram localizar um dos menores, que estava com a arma. Questionado sobre o celular ele disse que ficou com o comparsa que não foi encontrado.
O menor foi conduzido para Delegacia de Polícia, autuado em flagrante pelo ato infracional de roubo, e está apreendido à disposição da justiça.
Texto: patrulharv

Nenhum comentário: