domingo, 27 de novembro de 2016

***EM RIO VERDE GO VIGILANTE É BALEADO NO OLHO***

A ocorrência aconteceu na noite desta quinta, (24) no parque Bandeirantes, região sul da cidade. Dois vigilantes estavam em um carro quando bandidos atiraram duas vesez contra eles e um dos tiros acertou o vigilante José Rodrigues de Azevedo Filho de 24 anos .
Os  policiais militares SD H. MORAES E SD FERREIRA foram solicitados a comparecerem na Unidade de Pronto Atendimento onde o jovem estava baleado e recebendo atendimento médico.
Chegando à unidade de saúde os PMS conversaram com um colega da vitima ferida e este relatou que  estavam de serviço,quando viram dois indivíduos suspeitos em uma cinquentinha bem próximos a uma senhora.na Avenida Brasília.
Desconfiaram que eles estivessem assaltando a mulher e se aproximaram, momento em que um dos indivíduos atirou contra os vigilantes,  sendo que um acertou o capo do carro em que eles estavam e o outro atravessou o paralisas e em seguida o olho do jovem. OS bandidos fugiram e o vigilante foi encaminhado para o hospital mas não corre risco de morte.
texto:patrulharv

Nenhum comentário: