Escrito por LEANDRO PESSOA
Quinta Feira 30/08/2012
Na noite de ontem por volta das 22hs30min Valdir Martins Rafael de 41 anos mais conhecido como “Coiote” foi visto correndo a pé de várias pessoas na Rua 28 no Bairro Santa Cruz II.
As pessoas que estavam correndo atrás do Valdir estavam armadas com pedras e acabaram assassinando o mesmo com várias pedradas na cabeça.
Após matarem Valdir os assassinos fugiram. O Cabo Araújo e o Soldado Paulo Rocha com o apoio do Tenente Edimar fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados.
Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando do Perito Edivaldo esteve no local e após a pericia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.
A vitima não portava documentos e segundo informações policiais era usuário de drogas. No local foi encontrado um cachimbo utilizado para usar crack.
Valdir Martins Rafael “Coiote” teve seu rosto esmagado com as pedradas que levou, ainda tentou correr, mas não teve jeito os assassinos, foram cruéis e tiraram a vida do mesmo de uma forma assustadora que chamou a atenção das pessoas que estiveram no local após o crime.
Familiares da vitima também estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo. O Delegado Alexandre Câmara do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” esteve no local colhendo provas para elucidar o crime.
O que mais chamou a atenção das pessoas que estiveram no local, é que as pedras utilizadas para matar o Valdir não foram encontradas. Algumas pessoas ainda disseram que o mesmo havia sido assassinado a pauladas, mas isso só saberemos após uma pericia mais detalhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário