Na tarde de hoje (31),foi preso dentro de uma loja no centro de Rio Verde, o Rener Silva Pereira Silva de 21 anos e com ele a policia apreendeu, no momento da abordagem, um simulacro (arma semelhante as verdadeiras),
uma chave mixa (usada para furtos de veículos), e um artefato artesanal próprio para arrombar carros, e ao ser abordado confessou que já havia aberto uma moto a qual usaria para fugir.
Em patrulhamento pela Presidente Vargas no centro de Rio Verde, os Policiais do CPT, Cabo Odézio, soldados Brito e Moura, viram um homem em atitude suspeita e no momento em que entrava em uma loja de materiais esportivos perceberam um volume em sua cintura.
Os policiais pararam a viatura e rapidamente entraram na loja onde no momento em que o suspeito chamou uma atendente, a equipe o abordou e na busca pessoal encontraram uma arma de brinquedo e uma chave mixa.
Em uma conversa com o Rener, ele disse aos policiais que iria roubar a loja, e fugir para Itumbiara em uma moto que ele já havia aberto com a chave mixa próximo a loja.
Os policiais então continuando a questionar o Rener, descobriram que ele morava em um quarto naquela avenida, que estava a trinta dias na cidade e é oriundo da cidade de Itumbiara.
Os Policiais foram até o seu quarto e em uma busca, encontraram, um objeto artesanal que é usado para arrombar carros.
O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde além de fazer uma demonstração de sua prática em roubos de carro, confessou que esta é sua especialidade, mas como não houve um flagrante delituoso no caso, ele foi ouvido em termos de declaração e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário