Escrito por LEANDRO PESSOA
Quinta Feira 02/08/2012
WWW.PLANTAOPOLICIALRV.COM.BR
Na noite de ontem por volta das 20hs Klemerson Vieira da Silva de 24 anos estava em seu Lava Jato na Rua Paraná esquina com a Rua do Evangelho no Setor Pauzanes.
De repente apareceram dois homens em uma Moto Suzuki Yes Preta com rodas palito, que se aproximaram e chamou o jovem pelo nome.
Quando Klemerson se aproximou, o garupa sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o mesmo e fugiu com o comparsa.
Klemerson Vieira foi alvejado com dois disparos, ainda pulou o muro do comércio e caiu sem vida em uma construção que fica na Rua Chico Xavier, uma esquina abaixo de onde foi baleado.
Os Soldados Antônio e Sinvaldo fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica esteve no local e após a pericia o corpo foi levado ao IML Instituto Médico Legal.
Uma equipe do GIH Grupo de Homicídios composta pelo Delegado Alexandre Câmara também esteve no local do crime e vai investigar o caso.
Familiares do jovem estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do mesmo. Segundo informações policiais o jovem havia sido vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida em dezembro do ano passado.
Klemerson Vieira da Silva era separado e deixa uma filha de 05 anos de idade e já havia trabalhado por aproximadamente dois anos como agente prisional em Rio Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário