Terça Feira 04/03/2014
Foi assassinado no início da noite de segunda-feira, (3), Roque de Souza Neto (43 anos), morador da Vila Isaura. Ele estava em um bar na Rua Manoel Ribeiro, localizado na parte histórica da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto. O garupa desceu com a arma em punho e com o capacete cobrindo o rosto, efetuou vários disparos, dois deles teriam acertado a cabeça de Roque de Souza.
Esse é o terceiro assassinado do ano em Jaraguá, o primeiro foi de Paulo Henrique Oliveira Lemos, 24 anos e o segundo foi de Ronaldo da Conceição Braga, 50 anos, ambos permanecem sem elucidação.
O local fica a menos de 50 metros, onde o sargento aposentado, Ronaldo da Conceição Braga, foi assassinado em janeiro. O crime embora tenha ocorrido dentro do período de carnaval, não tem nenhuma ligação com a festa.
No local havia mais de 15 pessoas, dentre elas um militar fora de serviço, que teria avisado a PM e ido atrás dos criminosos, porém sem êxito. De acordo com testemunhas Roque de Souza, foi levado com vida para o Hospital Sandino de Amorim, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.
O repórter Eduardo Almeida (Dude Bill), esteve no local, e registrou a presença do Delegado Webert Leonardo, além de vários policiais militares, entre eles o Tenente Samir Habasch e o Comandante do GPT, Airton Alves. Emissoras de TV que cobriam o carnaval, também estiveram no local e provavelmente o caso ganhará repercussão estadual. Ainda segundo o repórter da Folha, outra pessoa também foi atingida, mas sem gravidade, um dos projeteis teria acertado o pé do dono do estabelecimento.
1º Homicídio – Ocorreu na quarta-feira, 15 de janeiro, de forma muito violenta, foi assassinado o jovem Paulo Henrique Oliveira Lemos, 24 anos, com seis tiros. O crime ocorreu na Av. JK, uma das principais e mais movimentadas da cidade, por voltas 21h30, quando a vítima deixava uma academia. De acordo com informações colhidas com pessoas que estavam no local, o criminoso estava em uma moto, com um comparsa.
2º Homicídio – Ocorreu na segunda-feira, 27 de janeiro, quando foi morto com um tiro na cabeça, o sargento aposentado da PM, Ronaldo da Conceição Braga, 50 anos, mais conhecido como Sargento Pelé. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou a vítima ainda agonizando para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. O crime também aconteceu em um bar na Rua Manoel Ribeiro, localizado na parte histórica da cidade.
Fonte: Folha de Jaraguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário