- Escrito por Repórter Conexão: Sousa Filho
O Corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira, 05, no Bairro Alvorada por transeuntes que se assustaram ao ver aquela cena, onde a vítima já apresentava rigidez cadavérica. A Perícia detectou várias perfurações nas costas, tórax e região abdominal, provocadas provavelmente por uma faca.
A vítima foi identificada apenas como Elizângela, conhecida vulgarmente como “Corozinha” ou “Baixinha” e, apresentava ter idade entre 35 e 40 anos. A mesma foi encontrada dentro de uma vala no meio de um matagal, ás Margens da BR-060, Rodovia que corta a Cidade de Rio Verde. A perícia constatou que Autor e Vítima entraram em luta corporal.
Agentes do G.I.H – Grupo de Investigações de Homicídios – estiveram no local buscando algumas informações e descobriram que a vítima não possui familiares em Rio Verde e que a mesma teria sido ajudada por uma Igreja, porém, não conseguiu largar o vício das drogas. Informações dão conta de que familiares moradores em Rondonópolis (MT) custeavam sua alimentação em um restaurante localizado no mesmo bairro.
Este é o 10º Homicídio registrado em Rio Verde no ano de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário