Foto: Cas Rodrigues |
Começou a ser reconstruída nesta quarta-feira, 18, a Passarela de Pedestres localizada na BR-060, nas proximidades do Jardim das Margaridas, Perímetro Urbano de Rio Verde. A Passarela já foi derrubada duas vezes, sendo que por último, uma Caçamba erguida atingiu a estrutura, que pesava quase 07 toneladas. O fato ocorreu na manhã do dia 03 de Agosto de 2014, causando um grande congestionamento na Rodovia no sentido Acreúna/Jataí.
Em Fevereiro do mesmo ano a passarela já havia sido derrubada por uma Carreta que transportava uma grande peça destinada a uma Usina Hidrelétrica. A Passarela foi reconstruída em Junho, porém, em Agosto foi derrubada outra vez.Nesta quarta-feira, o DNIT através da GEOSERV iniciou os trabalhos de reconstrução, a qual deve ser entregue à população até o final da próxima semana. Com os trabalhos, a Rodovia foi bloqueada no sentido à Jataí e teve o trânsito desviado para a Rua Marcha para o Oeste. A Passarela tem a altura máxima para o tráfego de veículos de 5,5 metros.
Nesta quinta-feira, de acordo com Técnicos do DNIT, o trânsito na BR-060, provavelmente não será bloqueado, pois irão fazer os reparos na lateral da Passarela.
Por Sousa Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário