terça-feira, 13 de setembro de 2011

***8º CRPM - Coronel Renato recepciona em Rio Verde General do Exército Brasileiro***

O coronel Renato da Costa Azeredo, comandante do 8º. CRPM, juntamente com uma comitiva de Oficiais composta pelos tenentes coronéis  José Custódio dos Santos-subcomandante do 8º CRPM, Wilmar Rubens Alves Rodrigues-comandante do 2º BPM, Cleber Cândido de Oliveira-comandante do 4º. BBM, majores Célio Leão de Moraes-comandante da 38ª CIPM, Daniel Gomes Pereira-Diretor do Colégio Militar de Rio Verde, 2º.tenente Samir Fraga de Paiva-chefe da Seção de Comunicação do 2º. BPM recepcionaram na tarde desse dia (13) uma comitiva do Exército Brasileiro.
O  General do Exército Brasileiro Antonio Barbosa de PÁDUA, comandante da 11ª Região Militar, juntamente com uma comitiva de Oficiais composta por um coronel, cinco majores, e três tenentes vieram a cidade de Rio Verde para realizar uma visita de orientação técnica e inspeção nas dependências e situações de treinamento do Tiro de Guerra 11-006, que tem como  chefe de instrução o 2º tenente EB Jeová.

O prefeito Dr. Juraci Martins e parte do seu secretariado fizeram questão de recepcionar a comitiva comandada pelo general Pádua, e no seu discurso além de agradecer a presença das autoridades militares reafirmou o apoio prestado pela prefeitura  ao TG 11-006 e à Polícia Militar mencionando que tais segmentos vem prestando excelentes trabalhos na cidade de Rio Verde. 

Nenhum comentário: