terça-feira, 6 de setembro de 2011

***TEM BANDIDO PARA TUDO NESSE RIO VERDE TENTOU ROUBAR DINHEIRO DA VIATURA DE POLICIA***

Tem gente que é corajoso até demais. Mama em onça. Essa ocorrência é de ontem, 5 de setembro. Os Soldados Luismar e De Oliveira faziam patrulhamento pela Rua 16, na Vila Amália II, quando se depararam com a pessoa de Alexandre, de 25 anos, em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem, mas Alexandre não queria se entregar assim tão facilmente. No momento da abordagem, ele estava comercializando algumas pedras de crack, que jogou longe.

Os policiais não se aquietaram, e deram voz de prisão ao traficante. Alexandre ainda resistiu a prisão, mas foi contido. Os policiais então foram procurar pela droga que o criminosos havia dispensado. Foi quando surgiu a figura de Eduardo. Enquanto os policiais procuravam pela droga, Eduardo, de 37 anos, tentou furtar a quantia de R$ 20 que foi encontrada com Alexandre e estava dentro da viatura. Um espertinho muito corajoso, mas pouco inteligente.

Os policiais viram toda a cena e prenderam Eduardo. Ele foi detido por tentativa de furto. Alexandre dançou por tráfico de drogas. Os dois ficarão longe dos homens de bem, pelo menos enquanto a Lei não liberar os dois.

Nenhum comentário: