terça-feira, 6 de setembro de 2011

***FINAL DE SEMANA COM 2 HOMICIDIOS EM RIO VERDE***

PRIMEIRO NO SABADO
Sábado (03) por volta das 14h00, Rua Só o Amor Constrói, Setor Pauzanes. Segundo os relatos de uma testemunha, o Maurenir Ferreira de Sousa (MAURÃO) estava sentado em uma cadeira na área da sua residência. Uma caminhonete S 10 de cor prata, com três homens, passava lentamente pela rua. Quando a caminhonete chegou em frente a residência do Maurenir, um dos homens que estava no banco do passageiro, posicionado com uma arma de fogo que aparentava ser uma espingarda calibre 12, sem descer da caminhonete atirou contra o Maurenir que foi atingido por dois disparos.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e foi conduzido ao Hospital onde não resistiu e veio a óbito. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime. A investigação desse crime está sendo conduzida pelo Delegado Alexandre Câmara (GRUPO DE HOMICÍDIOS). O delegado pretende ouvir parentes e amigos da vitima para saber se ela tinha algum inimigo ou se estava recebendo alguma ameaça. No momento do crime, sentados ao lado da vitima, estavam sua netinha e seu genro. Eles não foram atingidos pelos disparos.

AQUI FOTOS DO BAIRRO CEU AZUL

 
Escrito por ELY NOGUEIRA   
Seg, 05 de Setembro de 2011 02:15
Domingo, (04) Bairro Céu Azul, Rua José da Costa Martins, 20h00, estava caído e ensangüentado o corpo do Mozair Araújo Borges, 40 anos (RAPOSÃO). Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é Geraldo Ronaldo Ferreira 32 anos. Ele foi preso cerca de 30 minutos após o crime ainda com a roupa suja com o sangue da vitima e confessou o crime. Na delegacia o autor disse que foi agredido pela vitima após um desentendimento. O proprietário de uma Panificadora do Bairro Céu Azul contou que autor e vitima estavam discutindo após ingerirem bebida alcoólica. Por isso, ele pediu que eles deixassem o local. Na Rua José da Costa Martins a discussão continuou e a vitima foi atingida por 4 facadas. Após ser atingido nas costas, abaixo do peito esquerdo, na axila e acima das nadegas a vitima caiu agonizando. O Cabo Nascimento e os Soldados; Solano, Adão e Edmilson encontraram o autor do crime, apoiaram o trabalho do perito e dos agentes do GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMÍCIDIOS isolando o local do crime.

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA

Nenhum comentário: