quinta-feira, 22 de setembro de 2011

***CPT Recebe novas viaturas***

Os mais de 180 mil rio-verdenses já podem comemorar as boas novas anunciadas na manhã desta quarta-feira, 21, em solenidade realizada no auditório da Prefeitura na presença do prefeito Juraci Martins, do governador em exercício José Eliton, e demais autoridades municipais e estaduais, civis e militares, além dos populares.
Um dos principais anseios da população, a segurança pública esteve em pauta na solenidade e foi reforçada com a entrega, à Polícia Militar de Rio Verde, de quatro motos 250 cc e 01 camionete Ranger, solicitados pelo prefeito Juraci Martins. As viaturas foram repassadas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.
Juraci Martins, José Eliton e o comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Raimundo Nonato fizeram a entrega das chaves aos comandantes do 8º CRPM, coronel Renato, do 2º BPM, tenente coronel Wilmar e da 38ª CIPM, major Leão.

O cel. Raimundo Nonato fez questão de destacar os investimentos quem vêm sendo feitos na segurança pública de Goiás e o carinho especial que vem sendo dedicado à Polícia Militar de Rio Verde, que teve, em maio último, toda sua frota renovada, com a entrega de 26 novos veículos introduzidos no patrulhamento de Rio Verde, em cerimônia realizada em Praça Pública.

Nenhum comentário: