sábado, 1 de outubro de 2011

***ACIDENTE GRAVE PERTO DE RIO VERDE***

FOTOS ELY NOGUEIRA PROGRAMA CADEIA NA RADIO MORADA FM 97,7 FM

05H30, sábado, BR 060, próximo ao Povoado Santa Cruz das Lages a 7 km de Santo Antonio da Barra - GO. Um acidente envolvendo um veiculo Gol da Secretária de Saúde de Santo Antonio da Barra e um Caminhão carregado com farelo de caroço de algodão deixou seis pessoas mortas.
Segundo o motorista do caminhão, Anderson Claudio Klein, 24 anos, ele e sua namorada Mayra de Souza Ramos,19 anos, seguia no sentido Rio Verde/Santo Antonio da Barra em seu caminhão. Assim que eles passaram o povoado de Santa Cruz das Lages o veiculo Gol que trafegava em sentido contrário tentou uma ultrapassagem na faixa continua inesperadamente provocando o acidente.
Na colisão frontal o Gol foi colhido pelo caminhão e arrastado por aproximadamente 70 metros antes de cair em uma vala ao lado da pista. Dois caminhões guincho foram usados para erguer a cabine do caminhão e retirar o Gol e as vitimas.
Todas as vitimas que estavam no veiculo gol moravam em Santo Antonio da Barra. Familiares e amigos acompanharam de perto o trabalho das equipes envolvidas. O motorista do caminhão que não se feriu foi retirado do local muito abalado. A namorada dele sofreu um pequeno ferimento.
Morreram neste acidente, Paulo da Silva de 60 anos e dona Nelci da Silva, 67 anos. Eles eram irmãos e estavam indo a Rio Verde para fazerem tratamento de hemodiálise, ambos tinham problemas renais. Além dos dois, morreram Elza Batista de Souza, 34 anos, seu sobrinho Paulo Henrique Saure de Souza, 15 anos e sua cunhada Leidimar de Castro Idalino, 30 anos. O condutor do veiculo Gol, Leozino José de Almeida, 55 anos também veio a óbito. Os seis mortos viajavam no veiculo Gol





















Um comentário:

Unknown disse...

Me lembro bem desse dia tenho em minha memória as piores lembranças que eu poderia ter vivido até hoje, sou de Santo Antônio da Barra nascido e criado na cidade conhecia a todos, mas... Uma pessoa aí pra mim foi muito especial... Leidimar vivemos juntos, tive com você os melhores momentos da minha vida e me lembro de cada segundo. Tenho tantas Saudades de você. Neste dia 01 outubro de 2017 se completa 06 anos dessa tragédia. Me deito para durmir e pensó sempre em você e ao amanhecer a mesma coisa e em minhas orações peço muito a Deus que te dê muita Paz. Você me faz muita falta pois eu sempre te amei confiava muito em você para encarmos a vida. Saudades... Sempre terei vc no meu coração...