quinta-feira, 27 de outubro de 2011

***Família é feita refém e torturada em Rio Verde,***


Ocorrência do começo da noite do dia 24 de outubro. Rua C, na Vila Renovação. Família estava cuidando da própria vida dentro de casa. nesses horário de verão, detestado por muitos, grande número de pessoas acaba se deitando mais tarde. O relógio apontava meia-noite. Logo todos iriam dormir. Esse, pelo menos, era o plano dos moradores da casa.

Entretanto, três vagabundos estavam de olho na casa. Eles tinham informações que no local havia uma grande soma de dinheiro e jóias. Era uma excelente oportunidade para fazer a festa com o dinheiro alheio. Os três vagabundos então, munidos de um revólver, foram até a residência. Eles anunciaram o roubo, surpreendendo a todos no local.

Ninguém reagiu, mas mesmo assim os três bandidos distribuíram tapas, socos e pontapés nas vítimas, dentre as quais estava uma mulher. Bastante agressivos, os três ladrões mantinham a arma sempre apontada para a cabeça de uma das vítimas. Eles sabiam o que queriam. Eles queriam o cofre com as jóias. Disseram que matariam todo mundo se não conseguissem o que almejavam.

A família não teve escolha. Entregou tudo. Os bandidos levaram do local cerca de R$ 70 mil em jóias, R$ 170 em espécie, celulares e objetos diversos. As vítimas, desesperadas, chamaram a Polícia.

Sargento Soares, Soldado Santos e Soldado Dalla compareceram ao local do roubo. Os homens da Lei já tinham dois suspeitos em mente. Saíram então à caça dos dois meliantes. Eles logo foram localizados. Como dois vagabundos que são, negaram o crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Um dos ladrões preso é menor. Já tem antecedentes pelo crime de homicídio e é conhecido no mundo do crime pela extrema violência com que age. O menor, infelizmente, estará solto em breve. Roubando e matan

Nenhum comentário: