sexta-feira, 14 de outubro de 2011

***FOGO DESTROI CASA NO BAIRRO MAURICIO ARANTES ***

QUERO PEDIR QUE VOCES QUE TEM CONDIÇÃO DE AJUDAR E ESSA SENHORA COMO VOCES PODEM LER ABAIXO NA MATERIA E NAS FOTOS DO REPORTER ELY NOGUEIRA ELA PRECISA MUITO DA AJUDA DE TODOS NOS O ENDEREÇO DELA E RUA JA 14 Qr: 36 Lt: 27 CONJUNTO MAURICIO ARANTES. Escolha visita-la durante a noite porque durante o dia ela estará trabalhando. Essa rua fica quase na entrada do bairro.

POR FAVOR LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO A MATERIA ABRAÇOS(DEOCLISMAR VIEIRA)




Por volta das 13h00, quinta-feira, Rua JA 14, Conjunto Mauricio Arantes.


Dona Vera Lucia Barbosa dos Santos, 51 anos, levantou da cama bem cedo e foi para mais um dia de batalha. Há muitos anos trabalhando como Gari e ganhando em torno de R$ 600,00 por mês, essa viúva usa os poucos recursos que tem para pagar agua, luz e fazer a compra de alimentos. Na casa simples, essa senhora vive na companhia de seu filho que segundo os vizinhos é alcoólatra e não trabalha.




Essa senhora de semblante cansado devido aos efeitos do sol durante sua lida diária varrendo as ruas de Rio Verde estava trabalhando quando foi avisada por um vizinho que sua casa estava em chamas.
Quando ela chegou ao local se deparou com dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma grande movimentação de pessoas na Rua onde mora. Dona Vera Lucia parecia não acreditar quando avistou suas roupas, sua geladeira, sua velha maquina de costura, sua cama e demais moveis da casa queimados. Com os olhos cheios de lagrimas ela andou pelos cômodos da casa, talvez pensando que com o salário que ganha gastaria anos e anos para conseguir comprar tudo novamente. Até os alimentos que estavam na prateleira que era usada como dispensa foram destruídos pelas chamas. O Sargento D. Paula foi quem comandou a equipe de Bombeiros que conseguiu apagar as chamas. Segundo ele, os vizinhos agiram rápidos e quando perceberam que a casa estava fechada e que muita fumaça estava saindo pelas frestas ligaram no telefone 193 e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiro.
Se os bombeiros tivessem demorado a chegar ao local, talvez a casa tivesse vindo a baixo e o prejuízo de Dona Vera Lucia seria muito maior.
Os bravos GUERREIROS DO 4º BATALHÃO DE BOMBEIRO MILITAR E OS VIZINHOS FIZERAM O QUE PUDERAM PARA AJUDAR DONA VERA. Diante dos relatos destes vizinhos resolvemos trazer ao conhecimento dos nossos amigos internautas e visitantes do nosso site, essa historia muito triste, mais que pode ser mudada de maneira extraordinária e em curto tempo.
Sozinha Dona Vera gastaria muito tempo para conseguir comprar uma nova cama, uma nova geladeira, concertar o banheiro, parte do teto, comprar alimentos, um colchão e roupas. Todos nós unidos, podemos nos dar as mãos e juntos com essa senhora mostrar que Deus existe e que ele tem o poder de mover os corações e fazer com que aqueles que têm um pouco possa dividir com quem perdeu quase tudo. Ela perdeu quase tudo, só não perdeu a garra e a vontade de vencer na vida. Enquanto seu coração sentia a dor da perca de seus pertences, ela estava preocupada com o dia de amanha, pois deverá ir trabalhar mesmo sabendo que ao fim do dia irá para sua casa e TALVEZ não tenha onde repousar a cabeça. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
O que você tem em sua casa é o que Dona Vera Lucia não tem na casa. Por isso, se você puder ajudar essa senhora basta imaginar no que você gostaria de ganhar se sua casa pegasse fogo e tudo que havia lá dentro fosse destruído pelas chamas. O endereço dela é RUA JA 14 Qr: 36 Lt: 27 CONJUNTO MAURICIO ARANTES. Escolha visita-la durante a noite porque durante o dia ela estará trabalhando. Essa rua fica quase na entrada do bairro.
Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.


Mateus 22:37-39 












Nenhum comentário: